domingo, 16 de agosto de 2009

por trás do pano













5 comentários:

P a t r i c i a disse...

E vosmecê?!?

Mirafuegos disse...

!Quero ver mais!

Lu Tomé disse...

Oi Ana, sou o Lu Tomé. Vi, por acaso, que você perguntou a respeito de mais poemas meus lá no blog dos Maloqueiristas, no post em que me anunciaram como poeta convidado do evento C.A.I.-MAL de setembro/2008. Valeu pelo interesse, se desejar posso te enviar mais coisas, ou há também por aí, citações no orkut e em blogs. Eu mesmo não tenho blog, não tenho paciência, rs.

Meu contato é lu_tome@hotmail.com

Abraço!

Silvana disse...

Verdade, cadê você, cumadi?
Queria estar aí por trás dos panos com você!
hum, já pensou?
delícia!
Aí a gente convidava a Pipa pra dançar algumas músicas entre as cenas.
Adorei.

Silvana disse...

Bem, fora isso...você entendeu minha confusão de blogs?!
Quando voltei de viagem, dei uma surtadinha de leve mas tô voltando viu?!

 
Free counter and web stats